O crescimento da Rede Minas Farma levou à criação do Grupo RM Farma

A Rede Minas Farma nasceu em 2011 com um propósito: “entregar medicamentos mais baratos para o consumidor final e gerar mais lucratividade para a drogaria”. A Rede cumpriu seu objetivo inicial: proporcionou aos seus consumidores a aquisição de medicamentos mais acessíveis, ampliando o acesso à saúde.

As boas negociações em medicamentos e perfumaria junto às principais marcas, laboratórios e distribuidoras do mercado, permitiram o acesso às melhores condições comerciais, aumentando as vendas e a lucratividade de suas drogarias. Os resultados positivos geraram uma rápida expansão, investimentos em melhorias significativas em cada loja, com foco em resultados, que conquistou o mercado farmacêutico.

Hoje, nosso maior propósito é Ampliar o acesso à Saúde

Há 12 anos no segmento de drogarias, conquistamos resultados expressivos no mercado, crescendo o dobro dos nossos concorrentes.

Hoje, muito mais que condição comercial, o Grupo RM Farma oferece gestão com foco em resultados para negócios mais lucrativos e competitivos para o empresário farmacêutico que geram melhores preços e serviços para a população.

Composta por equipes de especialistas com experiência e formação em diversas áreas para possibilitar todo o suporte necessário e o maior número de consultores por loja.

Nosso foco é o crescimento e fortalecimento de suas drogarias associadas.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

O QUE FAZEMOS

Trabalhamos constantemente pelo sucesso da sua drogaria

Aplicamos as melhores práticas de gestão, negociação e consultoria do mercado farmacêutico. São 4 marcas próprias, exclusivas e consolidadas, que atendem às principais tendências de mercado e a cada perfil empreendedor. Crescemos em faturamento, número de lojas, clientes atendidos, negociações realizadas e vendas. Estamos presentes em 23 estados e no Distrito Federal e temos mais de 800 lojas espalhadas pelo Brasil. O mercado evolui. Está na hora de você evoluir também e encarar a concorrência com expertise, estratégia e solidez.